domingo, 27 de abril de 2008

Sexta - Feira muito louca

Sexta - feira foi um dia atípico. Preciso de muita calma pra explicar tudo o que aconteceu em um pequeno resumo.

Acordei cedo pra ir pro curso e poder dar tempo de tomar café da manhã com minha mãe que fazia aniversário. Peguei o trem (lotado) como faço sempre. Chegando em um trecho, uma mulher desmaiou. Estava longe e como tinha muita gente achei que alguém faria algo. Mas não, só colocaram ela sentada e ficaram abanando. Passaram duas estações e ninguém colocou ela pra fora. Quando cheguei perto vi que ela estava grávida de pelo menos 4 a 5 meses. Na estação seguinte tomei uma atitude a carreguei pra fora com a ajuda de um rapaz. Liguei para os bombeiros que chegaram super rápido. Atenderam a moça e eu segui minha viagem no trem seguinte. Passando a ultima estação antes de chegar a Central do Brasil, o trem parou. Ficou parado cerca de quase 20 minutos. Os passageiros começaram a pular do vagão e caminha na linha férrea. Bom, eu fui também...

Quando olhei tinha uma multidão caminhando. Andando mais um pouco deu pra ver o que tinha acontecido. Dois trens bateram. (trem que perdi pra ajudar a grávida!!!) Parecia cenário de filme. Com 1 hora de atraso depois de caminhar 1km sobre pedrinhas finalmente cheguei ao curso. Na saída almocei com uma amiga e coloquei a fofoca em dia. E ainda esbarrei com um amigo meu que tem a cara de pau de falar que não esta bebendo mais (não bebe, não fuma e não trepa, já já o coração vai parar de bater). Ainda corri pra comprar o presente da mamãe. Dei entrevista pra Rede Record sobre o acidente. E preparei umas caipirinhas quando cheguei em casa pro povo que veio ver minha mãe.

Ufaaaaaa!

Como sou filha de Deus. Depois de um dia desses fui exorcizar os demônios na pista de dança do Cine Lapa, que estava rolando especial Pearl Jam. Pra variar a maioria da galera não foi, só um casal de amigos. Não sei o que ta acontecendo com meus amigos. Será a idade? Pra beber pedi um Sex on the Beach, particularmente eu não gosto desse drink. Tomei há muito tempo atrás e já tinha esquecido o gosto. Lembrei e continuei não gostando. É um drink bem mulherzinha, doce e bonito. Resolvi voltar pra cerveja velha de guerra. Bom, quem não foi perdeu os melhores hits da banda. Fiquei até com o pescoço dolorido, foi muito nostálgico, mas seria muito mais legal todos os amigos reunidos na hora que tocou “Alive”.


Sex on the Beach

Ingredientes:

40 ml de Vodka
20 ml de Licor de Pêssego
50 ml de Suco de Laranja
20 ml de Groselha
Gelo

Misturar as três primeiras bebidas em uma coqueteleira. Colocar em um copo long drink e adicionar a groselha pra dar uma cor ao fundo. Decore com laranja e cereja.


Sex on the Beach é um dos drinks mais pedidos na noite do mundo inteiro.

6 primeiros goles:

Anônimo disse...

Vc não gosta justo do único drink que eu tomei sem fazer careta =~~?? Sei não....¬¬'...

ashaushsuahusahaushuasa ^^

E que sexta-feira agitada, hwin o.o? Só faltou vc ter se casado por engano o/....

Humm... acho que to vendo uma aliança no seu dedo o.o

asahuhsaushasuahsuashau ^^

Arrasou no texto, amiga o/!

=*****

PS.: Wooow, amigos da jere... criem vergonha na cara e comecem a sair mais com ela ¬¬'... estão perdendo uma ótima compania =D! ashaahsuahsuahha o/

mmeira disse...

caraleo jerê!!! vc salvou sua própria vida, da grávida e do filho da grávida! ah e do cara que te ajudou com a grávida!
praticamente uma super-mulher.

nada como praticar a boa ação do dia.

e eu bebi sex on the beach uma vez. puta bebida ruim...

Syntia disse...

Jerê, não posso mto com vodka, ele me estraga horrores, acho que por isso não lembro de Sex on the Beach....
Sobre o acidente, ok, não ví o jornal na sexta à noite pq tava rezando por algumas almas, mas talvez por causa do porre do caso Isabella, não ouvi falar nada!!!!
Mas q bom q vc está bem e de fato a PJF está meio desunida... é uma tendência em todos os lugares.... Esse findi teve Virada e eu não soube de ninguém....
Beijos

Anônimo disse...

Nossa, q dia hein?

e q sorte tb...

nem sempre o bonzinho se fode heheheh



bjão super-jerê ;}
=*

Unknown disse...

eu so mulherzinha então.. pq sex on the beach é meu dirnk favorito... rs

Po muié... quando seu livro sai???
É emoção d+ pra uma pessoa só

bjussss
te amuuuuuu

Anônimo disse...

Sex on the beach é bom, mas a bebida é uma merda.

viu, boas ações salvam!!! XDDD