quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tom Collins e a Teoria da Conspriração

Sabe aquele dia que você ta a fim de beber tudo possível e imaginário?

Era esse sábado...

Marquei com uns amigos de beber lá na nova praça do Nort Shopping. Ai, chegando lá o que notei? Ninguém foi. Apenas eu e aquele meu amigo que não bebe..rs

Pensamos ate em ir ao cinema, mas não tinha nenhum filme que a gente quisesse ver. Como eu estava louca pra beber, fomos pro Devassa pra poder saborear aquela cerveja índia maravilhosa (eu tento ir a outros lugares, sentei no Botequim Informal, mas não adianta, quando gosto de uma coisa não mudo). Aproveitamos pra matar a saudade já que ele estava melhor da dengue. Ainda zoou falando que a dengue fez bem pra ele porque emagreceu 8 kg. Ele pediu um ice tea (até engrossou a voz na hora de pedir, já que essa bebida é muito fresca) e eu depois do chopp resolvi tomar um Tom Collins. Estava delicioso! Perfeito! Ficamos lá no maior bate papo. Girou em torno de varias coisas. O que aconteceu esses dias com ele, a Bárbara Borges que eu vi dançando na B.I.T.C.H, mas o assunto principal foi mulher. O quanto mulher não presta (não me batam meninas, por favor). E o quanto à relação de duas mulheres é mais intensa. Porque mulher normalmente se joga, duas juntas então... Nisso papo vai, papo vem, já estava no terceiro Tom Collins. Como ele é tenta ser rapaz estudioso, fomos embora pra ele cair nos livros...

No dia seguinte, achando que não rolaria mais nada, uma amiga de infância liga as 22h e fala: to aqui perto da sua casa vamos beber?

Isso é pergunta que se faça logo pra mim... ¬¬

Claro que fui tomar uma cerveja (uma não... duas torres de chopp!!) e jogar papo fora. O mais impressionante é como bêbado vê conspiração em tudo, já que conseguimos ligar no mesmo papo Globo, drogas, monopólio, política, coca-cola e aquela aula de jazz ridícula que nossas mães matriculavam a gente (???).

vai saber...


Receita de Tom Collins

2/3 de gin

1/3 de suco de limão

1 colher de açúcar

2 gotas de angustura

preparar na coqueteleira e servir em copo long drink (aquele compridinho) com gelo. Completar com club soda (se não achar substitua por agua com gás). decorar com uma rodela de limão ou com cereja.



O cocktail Tom Collins foi feito utilizando o Old Tom Gin. Entretanto em alguns países é comum encontrar John Collin’s com whisky e Tom Collins com london dry gin. Podem-se fazer outros tipos de Collins: run, vodka, etc... (familia Collins é muito grande..rs)

4 primeiros goles:

Syntia disse...

Vaca, seu cérebro funciona a alcóol... na verdade ele é total flex... mas, enfim, o que eu quero dizer é que vc só consegue raciocinar no bar, por isso q nesses lugares vc tem idéias mirabolantes....
beba, mais, jerê, nos faça esse favor!
beijos

Anônimo disse...

eeeeeee!!!
ai adoro ler as receitas, mas nunca experimentei nenhuma pq com certeza nao saberei fazer, hehehe.

ah indica seu blog lá no site da GLOSS (/pelaweb)!

bjos

Anônimo disse...

Jerêeeeeeeeeeeeeee!

Destesto qdo marco e as pessoas ñ vão... mas às vezes a caba sendo até melhor.

Qdo for praí vc vai me preparar um drink né? xD

Acho que preciso beber mais, ainda ñ cheguei no nível de ver conspirações heheheh

Bjão linda
=*

Anônimo disse...

COncordo plenamente... existe algo muito conspirador nisso tudo o.o

Principalmente as aulas ridículas de jazz.... suspeitooo o.o

sahushausahushausahsuhsusahush

Como sempre, vc arrasa nesse blog, amiga o/

Te amooo *-*