sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Girl from Ipanema

Há um bom tempo atrás fui no Garota de Ipanema. Prometi a mim mesma que voltaria lá para poder tirar a má impressão que tive do local. Não fui bem atendida. Como estava com alguém especial queria ser muito bem tratada. Até insinuei pro garçom que daria uma boa gorjeta, mas nem assim ele me atendeu bem. O chopp demorou pra vir e meu chá gelado (sim! Chá gelado sem álcool.) também. Ia pedir algo pra comer, mas até desisti e preferi ir tomar uma cerva no quiosque (onde me deram muito mais atenção) a continuar lá. A sorte é que estar bem acompanhada faz de qualquer lugar, um ótimo lugar.


A pouco voltei lá... Tomei apenas um chopp. Mas sinceramente, não fez a minima diferença porque não prestei atenção no serviço. Ficou martelando na minha cabeça, aquela pessoa incrivel que eu tava sentido falta. Falta de coisas que nunca aconteceram e nem sei se irão acontecer...

Lição: não seja banana, tenha mais coragem e não volte mais no Garota de Ipanema.

2 primeiros goles:

Anônimo disse...

tu tá abando com a fama dos estabelecimentos... rs!

Syntia disse...

muito bom, jere, muito bom!!!!
beijos