quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Você já escutou Amy Winehouse?


Nossa, agora consigo entender porque ela bebe daquele jeito. Sério. Eu escuto e me vejo afogando numa garrafa de Black Label. Até já imagino a cena: eu, a garrafa, um copo com muito gelo, cigarros e, no final, embriagada tacando o copo na parede. Então fiquei com uma vontade imensa de beber algo (ainda mais no calor do capeta que esta fazendo esses dias). Só que lembrei que todas (sim, eu disse todas!) as minhas bebidas estão na casa de um casal de amigos há mais de um mês (eu juro que vou pegar essa semana!). Então resolvi ir no mercado e comprar uma refeição completa e nutritiva: Ice e Doritos. E olha que eu detestava Doritos há um tempo atrás (mas nada como o amor pra fazer você gostar de coisas que detesta). Dirigi-me ao caixa e quase não consigo levar o ice pra casa, pois me perguntaram algo que há tempos não escuto: ‘Você é menor de idade?’ Quase dei um beijo na boca da tia do caixa de tanta felicidade. Volto pra casa, coloco as garrafas num balde com gelo e levo pro quarto. Agora, com licença, pois eu mereço!!!

Hoje, sem receita de drink

Uma das ices para você que passou no concurso.

Às vezes, aprecie sem moderação

5 primeiros goles:

Anônimo disse...

Na falta de sair pra beber no bar, bebe-se em casa né Jeréia?
hehehehe
Saudade.

Bianca Santana disse...

E eu não fui aí pq em vez de por o Pedro pra dormir, ele me pos pra dormir huahauhaua. Eu vou aí, tá, é sério. Vc pega as bebidas na casa dos seus amigos q eu pego meus dvds aí rs.
Bjo nega, e ah, Amy é foda!!!!!

Anônimo disse...

Amy Winehouse é muito bom. Tirando a primeira música, todas são ótimas.

Quanto ao Doritos e o amor, não precisa de muito, uma paixão já faz a gente provar coisas que até então odiávamos.... :)

Bjs

Paloma Gomes disse...

Ahhh... isso é fato, Doritos torna-se um vício. E o pior, sempre o descobrimos através das pessoas que amamos.
Beijos

César M. disse...

Essa Amy é uma "gata"!

e o Doritos foi o cão que botou pra nóis comê!