sábado, 10 de novembro de 2007

Fuuuuuuu fuuuuuuuu. Só pra tirar a poeira.


Meus amigos só aparecem quando eu bebo...

Na terça-feira fui no SESC - Pompeia, aqui em Sampa (sim, estou temporariamente em sampa), assistir o show do Vanguart. Foi muito bom. Deliro com os uivos do cara... rs. Depois, pra me distrair um pouco, fui tomar uma cuba libre. Aliás, cuba libre é uma bebida que qualquer criança sabe preparar, porém, acho que o cara se confundiu. Em vez de colocar uma dose de rum, colocou uma dose de coca-cola e completou com rum. Ficou muuuito forte. Mas, fazer o que? Completei com coca e sai cantando “meus amigos só aparecem quando eu bebo..”


foto by Priscila Roque


Vaca Mimosa


Antes disso, ainda no Rio (sim aconteceram muitas coisas nesse meio tempo)....
Uma amiga paulista estava no rio a algumas semanas atrás para tirar fotos das vaquinhas do Cow Parade. Eu, como boa guia, a levei aos lugares e fomos caçar as vacas. Um dia andamos de Copacabana (na altura da Cardeal Arco Verde) até o fim do Leblon. Quando chegamos no final do Leblon caiu uma chuva. Droga. Mas de lá fomos pra Cinelândia encontrar um amigo e beber ali no café do Odeon. Chegando lá, vi q tava uma muvuca básica. Não sabia o que estava acontecendo. Foi então que descobri Gael Garcia Bernal estava lá! Aaaaaaaahhhhhh! Lindo! Tesão! Bonito e gostosão! Mas me desliguei de tudo isso e fui beber com os amigos. Tomei aquele maravilhoso chopp Devassa que vende lá e, em homenagem as vacas, tomei o drink mimosa.


foto by Priscila Roque



E o vento levou...

Naquela mesma semana (já que a palavra muito esta predominando aqui) fui na Fosfobox com essa minha mesma amiga paulista. Ai adoro aquele lugar. Tomei um drink chamado Havana quebra barraco (uhuu). Muito bom... Recomendo. Só que nesse dia não bebi só o drink. Bebi varias coisas. No final esqueci meu chapéu na balada e notei que estava ventando muito quando sai. rs.

Tim Festival


Ainda nessa mesma, semana (sim eu falei q aconteceram muitas coisas) Tim Festival. Sexta foi uma decepção o que salvou a noite foi Cat Power com aquela voz linda e falando que era tigresa. Nem gritar pro Dado Dollabela que ele era traidor do movimento punk e cuspir nele eu fiz. Já o sábado... Meu Deus!!!! Estava muito ansiosa pelo show da Juliette. E realmente foi um show. Maravilhosa, rebolou, fez pose, se jogou no chão, se jogou no publico e ate cantou. Se tiver outro show certeza que estarei lá. Logo depois o Killers entrou no palco (é que palco!). O show já era aquilo ali. Quando eles entraram delírio da galera (e meu tb). Tive que gritar no meio do show com alguns adolescentes que acham realmente que show de pista tem lugar reservado. Mas tirando esse pequeno contratempo foi tudo maravilhoso da primeira ate a ultima musica. Bebida lá? Só cerveja e olhe lá. Vai que eu tomo uísque com gasolina.


Receitas de hoje:

Cuba Libre:

1 dose de rum
1 rodela de limão
Coca cola

Coloque o rum num copo long drink com gelo e uma rodela de limão. Complete com coca-cola. Não inventa de usar Pepsi. (viu como uma criança pode fazer)




Mimosa:

Espumante ou champanhe
Suco de laranja

Preencha uma taça flûte (taça de champanhe gente, aquela compridinha) até a metade com suco de laranja complete com espumante ou champanhe bem geladinho. Mexa levemente pra não sair o gás.







3 primeiros goles:

Anônimo disse...

Nossa, que vida movimentada hein..rs.
Ainda nao consegui ver as vaquinhas...ainda vou pro rio nessa epoca e vou fotografar com todas...hehehehe.
Bjo

Anônimo disse...

Eu vi a Björk!!!

Anônimo disse...

Comentário atrasadíssimo.
Essa foto é minha?
Eu fui! Faltou falar que os amigos estavam lá também.
Beijos,