segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Um Tapinha Não Doi

Alguns dias comemorei meu aniversário com uns amigos na Drinkeria Maldita. Ficamos lá bebendo rindo falando bobagens aquelas coisas que sempre rola na mesa de bar. Pedi pra beber uma Michelada como sempre pra começar, já que nenhuma das cervejas que pedi tinha e a Guinness saiu do cardápio junto com meu sanduiche predileto de salmão. E eu tentando escolher meu próximo drink no meio de tantas opções, preferi procurar no cardápios pelos ingredientes e não pelos nomes. Achei um que me agradou bastante com Absolut Vanilla, Amaretto e creme de leite resolvi provar, mas ai veio o pequeno problema: o nome do drink "tapa na bunda". É. É isso mesmo. Agora como eu iria pedir pra garçonete um tapa na bunda? Falei pro meu amigo pedir e é claro que se recusou. Depois de todos nós darmos bastante risada fizemos uma grande concentração pra ninguém rir na hora do pedido. Respirei fundo e falei:

eu - me vê esse aqui, tapa na bunda.
garçonete - um ou dois?

Pronto. Entramos todos em crise e caímos na gargalhada. Estava tentando ser seria, porem não deu. Essa pergunta foi quase tão indecente quanto ao meu pedido, mas sabe que até gostei do tapa na bunda.

Na saída de lá fomos pra casa de um amigo na Lapa. Chegando lá vi o local "bombando", foi um dos dias em que vi a lapa mais cheia. Um amigo meu fugiu e não quis ficar. Então eu e meu amigo ficamos por lá rodando. Numa dessas voltas do nosso lado tinha uma menina desacordada de tanto beber. Como não consigo ficar parada em certas situações e vi que ninguém ali sabia o que estava fazendo resolvi me meter. A menina menor de idade já estava com pulso muito fraco e ainda os "amigos" que estavam com ela não estavam nem ai. Uns pegaram a sandália dela e gritaram "vamos trocar por mais cervejas" nessa hora me deu uma revolta tão grande que a vontade era de bater nos moleques. Fomos até o postinho da polícia que nada fez. Sei que o que eles mais devem ver por ali é isso, mas me doeu quando a policial, uma mulher, virou e falou que como já tinham levado a sandália iriam levar as roupas da menina e ela ficaria ali nua. Voltei até onde estava a menina e obriguei a tirarem de lá e levarem ate a policia. No final conseguimos chamar a policia que entrou em contato com a ambulância e os únicos preocupados éramos eu, o meu amigo, um rapaz que ajudou a carregar e um grupo de italianos.
Tirando o fato dela ter bebido até esse ponto, não é nem essa questão que quero entrar pois não sou santa nehum pouco, e nem o fato dela ser menor e estar nesse estado (que é mais errado ainda), mas quando você resolver fazer uma merda assim, faça em verdadeiras boas companhias.

Ps. Espero que o responsável por essa menina de uma bela bronca nela e que proíba de sair com esses "amigos".

3 primeiros goles:

Dani Jales disse...

ih gente.. mas esses drinks do drinkeria são realmente pra causar esse tipo de constrangimento! haha

mais heim.. agradeço a deus por vc nao ter topado comigo na lapa da ultima vez q estive por la..

tem horas q é melhor dar um tempo! rs

Anônimo disse...

"mas quando você resolver fazer uma merda assim, faça em verdadeiras boas companhias."

Falou tudo o/!!

Anônimo disse...

Puxa, que amigos... ¬¬

Graças a deus nunca fiquei nesse estado, só fiquei alterada e sempre na companhia de gente que confiava rss

Adorei a história, e que bom que tu tava por perto