domingo, 27 de janeiro de 2008

Chegada dos Portugueses

Dia 19, uns amigos portugueses chegaram aqui no Rio. Acho que essa vinda foi mais comentado no meu meio do que a chegada de 200 anos atrás. No dia seguinte, os levamos para Cobal Humaitá. Mas isso foi depois deles assistirem o mengão ganhar no Maracanã. Sentamos pra beber no Rota 66, de especialidade mexicana e texana. Olha, vou te contar uma coisa: se você quer beber uma das melhores margaritas do Rio de Janeiro, vá nesse lugar. Tomaria umas 10 daquela, fácil. Mas depois de conhecerem vários lugares bem caros, quando eles ficaram nas minhas mãos, só nas minhas mãos, os levei pra Lapa, é claro! Enquanto eu os esperava (aliás, eles já estavam no ritmo atrasado de carioca), quem eu avisto? O Osama Bin Laden! Sim meu povo! E ainda conversando com os bêbados locais. Ele está aqui na cidade, provavelmente no cafofo do Osama

Assim que eles chegaram fomos jogar sinuca. Lá esbarramos com uma amiga minha e mais garotas. Ficamos todos jogando e batendo papo. Depois de muitas fichas e cervejas (mais cervejas do que fichas) fomos procurar um lugar pra dançar com os "tugas" super animados. Achamos um buraco ao lado da Febarj (Federação dos Blocos Afro do Rio de Janeiro) onde mulher era de graça e homem pagava 3 reais pra entrar (meda!). Arriscamos. Caipirinha 3 reais muuuuito boa. Dançamos muito, bebemos muito, os tugas beijaram muito na boca, e falaram que se divertiram mais do que nas boates da zona sul e Barra em que pagaram 60 reais pra entrar. Agora eles já voltaram pra terrinha mas vou sentir falta deles,do sotaque e das boas risadas.

ps1. Mais uma vez venho provar que nem sempre o caro é o melhor.

ps2. tenho que admitir que foi uma noite muito louca e que tive que omitir alguns detalhes da historia.

7 primeiros goles:

Anônimo disse...

to sabendo desses detalhes omitidos.. ouvi dizer q foram omitidos soh pra naum comprometer mais o osama... ;p

Anônimo disse...

jere, está prometido que voltaremos...e aí a lapa vai pegar fogo...porque você ainda não viu nada...eheheh

beijo do tuga tiago!!

;-)

Anônimo disse...

Confirmo e junto-me a promessa do Tiago! :)

Beijo grande amiga!


tuga Sérgio :)

Anônimo disse...

Aposto q tu levou o Osama é pro TEU cafofo rsss. Ri muito com a foto dele. Bjs Li

Anônimo disse...

OSAMA O.O'!!!!!!

Passada com essa -.-'

sahsusahsausahsaushasuashasuh ^^

Bjs jereeeee ^^

Anônimo disse...

Hahahahaha

Omitiu algumas coisas, não é?? xDD

Legal, legal, nem sempre o mais caro é o melhor, fato... fato consumado.

Bacana que se divertiram

Anônimo disse...

Vem q eu vou te comer e eu to pra rolo humm delicia kkkkkkkkkkkkk seu viado