terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Todo Carnaval Tem Seu Fim


Carnaval... Ai o carnaval...

Acho que é a unica época do ano que não dá pra ficar escolhendo muito, apreciando muito. A gente vai e compra logo uma latinha de cerva no primeiro isopor de ambulante que aparecer. Cerveja alemã e belga nem pensar. É Itapava e Skol 3 por 5 reais.

Pensei que seria uma m&%$@ por completo esse carnaval pois, tava longe de quem eu gostava, os amigos viajaram e os que ficaram estavam desanimados. Pensei comigo, "não vou passar o carnaval em casa na internet", e botei meu bloco na rua. Fui na banda de ipanema e simpatia é quase amor. Em todos sozinha, mas isso é algo muito irrelevante quando se conhece muita gente. Todos os dias que saí "free for chat" logo esbarrava com algum amigo e seguia no bonde. Ri horrores e conheci várias bibas na farme que me adoraram e falavam toda hora "nossa te adorei, você é tudo mona" (tava me sentindo..rs)

Ziriguidum Balacobaco Telecoteco

Mas falando muito sério agora, estou decidida a sair em algum bloco ou numa escola de samba ano que vem na bateria. Não sei o que aconteceu acho que o espírito do carnaval bateu forte no meu ser. Sempre tive vontade de desfilar, ainda mais que fui criada próxima a uma escola de samba, a Mocidade Independente, mas sempre falava, "um dia, um dia...". Mas ano que vem to lá na Sapucaí!

Melhor momento do carnaval:
Encontrar um amigo de infância metido a pegador na Banda de Ipanema de calça de lycra branca coladinha, bota com detalhe dourado, sem camisa e gravatinha borboleta.

regras para curtir um bom carnaval:
1ºPaciência
2ºPaciência
3ºNão perder a paciência (depois que você perde ela no meio de tanta gente vai ser dificil encontrar)

Escolas que mais gostei:
Mocidade
Portela
Salgueiro


(mas provavelmente a Beija-Flor vai ganhar, como sempre depois que ficou amiguinha da globo)

2 primeiros goles:

Anônimo disse...

Falando em Carnaval, esse ano eu tive o Carnaval mais insano de todos. Minha família inteira chapada ao som do CREEEEEUUUUUU foi BIZAAARRO, mas muito engraçado. :*

Anônimo disse...

O melhor são as regras o/!!

Se liguem... realmente é tudo que vc precisa pra curtir um bom carnaval o/