sábado, 31 de maio de 2008

Meu Herói


Fui agora pouco com um amigo no cinema pra assistir Indiana Jones, meu grande ídolo da infância. Como chegamos antes ainda deu tempo de sentar no Na Pressão pra tomar um chopp e ver uma parte do último capítulo da novela dás 21h que é quase igual a copa do mundo, galera pode não acompanhar todos os jogos mas na final, ta lá firme e forte querendo saber quem é quem. Sentamos pra tomar uma e reclamar um pouco da vida já que temos uma comunidade em comum no orkut que fala muito do nosso momento ("vamos beber porque namorar ta foda") e ficamos debatendo o sobre nossa vida, trabalho, encontros e desencontros amorosos, as milhares de tatuagens que queremos fazer e tudo mais.. Nisso eu dava uma olhada na Branca e na Célia Mara se estapiando e voltava pro papo..

Deu a hora do filme e fomos pra fila. Fila? Que fila?

O povo ficou com medo do frio e não quis assistir ao último horário no cinema. Devia ter umas 10 pessoas na sala. O filme começou. Claro que ao primeiro olhar o meu Indy estava velho, mas era ele, o meu herói. Que me fez sonhar em fazer arqueologia já que eu acreditava que ser arqueólogo era igual a ele. Me lembrei do tempo em que eu fazia ponte de uma cama pra outra no quarto e imaginava que estava passando sobre um rio cheio de jacarés. Dr. Jones fez parte grande e muito relevante da minha infância. Porque ele era super, sem ter super poderes. Até me atrevo a dizer que ele é o maior "cagão" de todos os tempos. Porque não basta ser herói, tem que ter sorte e nunca perder o chapéu. ;)

14 primeiros goles:

Anônimo disse...

hsauhuahuhsa
muiiito bom (y)
Indiana Jones não foi meu herói de infância, mas com certeza é um dos meus favoritos!! =**

Syntia disse...

meu, ainda não fui ver, acredita?!

Anônimo disse...

Ainda não vi, precisava mesmo é parar pra ver os outros q não lembro nadinha.
Bjs

mmeira disse...

ai, eu tbm nao vi! mas vi Sex And The City... =D
eu só lembro do Indiana Jones no filme que ele come cérebro de macaco, hahaha.

Syntia disse...

Mariel, eu tenho a box do Indiana Jones, alugo pra vc por um precinho camarada!!!!!
:P

mmeira disse...

credo Syntia!
ainda bem q posso alugar QUALQUER COISA (inscrusive Sex And The City) di grátis na facul, hehehe.

jerêêêê!!!!

Syntia disse...

aaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! que pena, Mariellllll!!!! ia oferecer as 6 temporadas do Sex and the city pra vc tb! :D
E não adianta gritar pela Jerê que ela não vai te salvar!

mmeira disse...

são 6, é?
bom sabe, pq com a sua macumba forte já não estou achando algumas na facul... hunf!

e já que a jerê não posto, nóis papea aqui, né? rsrsrs

Syntia disse...

hehehehe... sim, são 6 temporadas... e eu nem tava fazendo macumba, não! a gente não gasta macumba a toa, afinal, tá fácil não achar as temporadas de Sex and the city.... porque vc acha que eu comprei a box (além do preço, claro)... mas vc me deu uma boa idéia... macumbas pras pessoas terem q alugar comigo os dvds... e outra boa idéia é dominar esse blog que está as moscas!!! que tal um golpe, Mariel????

Jerê disse...

vcs tem usado drogas pesadas? rs

mmeira disse...

só drogas naturais! _o/

Syntia disse...

não, jerê, as drogas são levinhas... pesam alguns gramas, só! :P

mmeira disse...

jerê, vc tá caída em algum sarjeta?
hein "biriteira de plantão"?

Syntia disse...

boa pergunta, mariel!!!!
jerê, a música diz: "beber, cair, LEVANTAR"...