segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O Muse, a BITCH e o Maracanã



Essa semana que passou não tava promentendo nada.. tava um tanto quanto desanimada quando lembrei que tinha show do Muse quarta e sabado BITCH. Comprei o ingresso do muse para a pista comum pra ficar junto de uma colega que iria comigo no show comprou o mesmo. Pra ficar na grade agora é pista vip. grade era de quem chegasse primeiro antigamente. Acabou que a gente se perdeu e eu assisti o show sozinha. Que show incrivel! que energia! a muito tempo não pulava tanto num show. Era canhões de fumaça, um telão, iluminação fantastica, bolas gigantes recheadas com papel picado, muito psicodelico. acabei fazendo amizade lá. No final do show encontrei tanta gente conhecida que parecia festa do "oi".




No sabado quase me esqueço da BITCH. Me arrumei e parti pra Lapa. Chegando lá fui tomar uma caipirinha nas barraquinhas. Meu deus como tava boa! Depois liguei mil vezes pra uma colega q tinha combinado ir comigo (a mesma do show do Muse). Não sei pra que as pessoas tem celular. Ela finalmente apareceu com companhia, demos uma volta por ali e finalmente entramos. Dancei ate ficar triste. Pra beber lá levei na bolsa um pouco de Jack Daniel's como não tinha Coca - Cola, fui de Pepsi, me senti quase como uma Amy Winehouse. Quem eu vi lá foi a namorada do Latino. Ela de perto tem um misto de cara de traveco com vagabunda. (só falei isso porque sei que ela nunca vai ler esse blog). Depois sentamos e ficamos conversando até as 6h e fomos embora deixando Fundição ainda lotado.

No dia seguinte comminhas pernas ainda doendo minha amiga do clã das vacas estava aqui no rio e me chamou pra ir no maracanã ver o mengão jogar. Fui correndo pro maracanã peguei quase 1 hora de fila comprar o ingresso e ainda tinha esquecido a minha carteirinha de estudante. Chegando na estatua do Belini, nada da minha amiga, liguei pro celular, ela largou o celular em casa (volto a me perguntar porque as pessoas compram esse aparelho). Por uns minutos pensei em vender o ingresso e voltar pra casa, mas pensei melhor e falei, vou arriscar! Depois de rodar quase por 1h a arquibancada amarela achei a vaca! ai foi a alegria das vaquildas! foi tudo ótimo a torcida é d+! o que não me conformo é de gastar 30 reias pegar 1h de fila pra ver o flamengo perder de virada. não dá!!!

Pergunta que não quer calar: porque a galera olha pra minha cara e me oferece maconha???

3 primeiros goles:

Anônimo disse...

É q vc tem cara de maconheira uai.
Agora a pergunta que realmente não quer calar: quem é a namorada do laitno????????
bjos

Anônimo disse...

Pô, vacão, vc sabe q eu deixei o cel em casa, naquele dia, pq meus óculos já tinha sido pisoteados por causa do futebol, no dia anterior... Mas vaca que é vaca reconhece aos seus, nos encontramos e foi a melhor estréia possível no maraca!!! Vaca, só vc poderia ficar depois de tanto tempo (pq tantas outras vacas se foram...). Bjos

Bianca Santana disse...

Ah, o que eu ia falar a Gi já disse.
Bjo