sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sexo e Bar

Por que na mesa de bar sempre rola o assunto sexo?
E isso é em qualquer mesa de bar. Você ta falando sobre aquele cd da banda nova do sul da escócia e quando percebe... Sexo! Ai ta falando abismado que Ivan era filho do Antenor e, de repente... Sexo!!! Lá esta o assunto.

Fez-me lembra quando fui no Outback com três amigos. Pediram aquela caneca de chopp maravilhosa de lá. Eu pedi uma caipirinha de frutas vermelha (lá vou eu querendo variar e me dando mal). Um amigo pediu refrigerante refil. Estava determinado mais uma vez a tomar um porre de coca-cola. Bom, minha caipirinha de frutas vermelhas tava uma droga. Só pedi porque uma moça bonita e sorrindente ofereceu-me, e alguém sorrindo pra mim e me oferecendo bebida é dificil dizer não, mas depois parti pra cerveja.

Mas em fim, voltemos ao sexo...

Sério, quando a gente viu, tava falando das aventuras sexuais mais picantes da nossa vida. Com a ajuda do santo álcool. Ai o álcool!!! Ainda bem que não é pecado beber (como se fizesse alguma diferença). E vamos revelando tudo. Na verdade nós gostamos de falar sobre isso. Quem não gosta? Não só falar é claro. Mas já reparou o quanto a gente se diverte falando de sexo? Bom, infelizmente, não posso revelar aqui o que foi falado na mesa porque existe a regra: falou na mesa de bar morreu lá.

Receita de Caipirinha:

1 dose de cachaça
½ limão Taiti (aquele grande)
3 colheres de bar de açúcar

corta o limão em cubos tirando a parte central que amarga drink. Colocar o limão e o açúcar no copo old-fashioned e macerar com um socador até tirar todo o suco. Acrescente as pedras de gelo, a cachaça, mexer e servir. Decorar com uma rodela de limão


7 primeiros goles:

Anônimo disse...

Eu sei quem só bebeu coca-cola hahahahahahhahahaha :-P

Paloma Gomes disse...

Ahhhhhhhh...
Agora queremos saber.

Anônimo disse...

Ah, agora fiquei curiosa hehehe!

Mas pior que a gente se diverte msm falando de sexo hehehe, principalmente depois de beber um pouco...

Bjão
:o*

Anônimo disse...

hahahahahaha...pior q o bendito assunto tá sempre presente mesmo. Texto mto bem escrito, com humor e leitura dinâmica. Adoro isso. Parabéns. Bjo

Anônimo disse...

Fiquei com dúvida quanto as 3 colheres de bar de açúcar. Pode ser colher de qualquer bar? =P

César M. disse...

q bocó esse cara da coca!

Anônimo disse...

Hahahaha! Só agora vi isso... não conta pra ninguém quem tava lá nesse dia hein, não conta!

Falar de sexo é muito bom, não tanto quanto fazê-lo, é claaaaaaro!

Beijos nega, isso aqui tá engraçado hehehe...